LETRA CAIXA

LETRA CAIXA

dezembro 13, 2022 Off Por admin

Letra Caixa é a forma mais elegante de apresentação de uma empresa. Pode ser utilizada tanto em áreas externas, no caso das fachadas, quanto em áreas internas, em recepções e escritórios.

Com a utilização de materiais de alta qualidade, como vidro temperado e letras em alto relevo em acrílico ou aço inox, a Letra Caixa valoriza o ambiente onde é aplicada devido 

ao seu acabamento fino, moderno e requintado das peças.
Com equipamentos de alta tecnologia em todos os processos de fabricação, com corte e impressão digital, pintura automotiva de alta resistência, a Visual Placas e Comunicação possui as melhores soluções em letra caixa e letras para fachada, e dispõe de uma equipe especializada para oferecer a solução ideal de acordo com a necessidade de cada cliente.

Podem ser confeccionados em diversas espessuras, tamanhos e materiais, como MDF, PVC expandido, aço escovado, inox polido, aço galvanizado, acrílico, policarbonato, entre outros.

Também conhecidas como: letra montada, letra bloco e caixa alta, são utilizadas em letreiros, painéis, paredes e até mesmo em clínicas, escritórios e fachadas. Os letreiros produzidos com letras caixa podem ser fixadas tanto em locais externos como internos, pois possuem uma excelente durabilidade.