Acrílico Espelhado e a magia de Suas Formas

Acrílico Espelhado e a magia de Suas Formas

projeto acrilico espelho

Há séculos a humanidade se encanta com a magia dos espelhos e os acabamentos sofisticados, utilizando a beleza de suas propriedades refletivas da luz. Agora, imagine se fosse possível em projetos individuais, dar  em chapas espelhadas o formato que você quiser, sem depender dos modelos feitos industrialmente. Pois então, isso não só é possível como amplamente utilizado por decoradores e arquitetos de bom gosto.

Com a tecnologia de recorte a laser e chapas de alta qualidade, hoje em dia podemos construir peças totalmente personalizadas em acrílico espelhado, promovendo um incrível diferencial no seu projeto de decoração e design de interiores.

Abstratos Decorativos espelhados

Uma questão fundamental para ser ainda mais vantajoso utilizar chapas acrílicas espelhadas, é que diferente dos espelhos produzidos em vidro, o acrílico não é frágil e nem quebra deixando lâminas perigosas, que podem ocasionar acidentes terríveis. De fato, além de belíssimos e personalizados, os espelhos de acrílico são muito mais duráveis e seguros.

Além de formas artísticas abstratas, letras e desenhos variados, é possível ir além e usar as chapas espelhadas para peças funcionais, como a exemplo de lindos relógios de parede construídos ao gosto do cliente.

Relogios_crilico_espelhado

Mas como sempre dizemos, trabalhar com acrílico é um deleite a criatividade no que diz respeito a possibilidades de formas, cores e aspectos. Traga sua ideia, apresente seu projeto e dê vida para sua imaginação. Nós da MMA Acrílicos, estamos sempre empolgados para transformar grandes ideias em peças acrílicas inusitadas e belas.

acri

One thought on “Acrílico Espelhado e a magia de Suas Formas

  1. Srs, boa noite, sou formado em Designer de Interiores e durante 10 anos fui chefe do setor de acrílicos da TV Globo RJ – projac. Gostaria de lhes mostrar algumas fotos das minhas peças de decoração construídas em acrílico. Grato, Nelson Souza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *